XML RSS feed Freesexviet Twitter
Carregando ADS...

  Enfermeira Particular Gostosa Não Resistiu Ao Pau Grande

Enfermeira particular gostosa muito safadinha estava na seca e não resistiu ao pau grande do paciente. Alli Rae caiu de boca no pau duro do novinho.

Um rapaz de classe alta tem nada mais do que uma enfermeira particular super gostosa. Essa mulher super gostosa e linda, estava naquele dia onde não estava aguentando mais ficar sem transar. Já fazia vários meses sem chupar um cacete, e isto estava ficando insuportável. As consultas com essa gostosa sempre foram normais, mas desta vez o rapaz ficou com o pau ereto onde o mesmo ficou exposto acidentalmente, fazendo com que a enfermeira flagrasse o pau grosso e duro. Por está meses na seca a danadinha enlouqueceu e seus desejos femininos falaram mais alto do que suas regras com pacientes masculinos. Vendo ela que o rapaz não se importou de guardar o cacete, ela demostrou está bastante interessada no que viu. O novinho manda ela cair de boca já que ela estava morrendo de vontade de por a boquinha naquele pau. Ela mama como nunca mamou antes, como se fosse a primeira vez ela chupa até as bolas do rapaz sortudo.

Enfermeira Particular Gostosa

Além de gostosa ela sabe fazer um boquete, deixa o rapaz feliz por te-la como enfermeira. Ela ficou maravilhada com o tamanho do pau do paciente e provavelmente teria mamado antes se soubesse o que estava perdendo a tanto tempo.

enfermeira particular gostosa


Postado:

Duração: 3:30

Tags: enfermeira, gostosa, particular,

Visualizações: 825913

Localizado: Xvideos-BR » porno » Enfermeira Particular Gostosa Não Resistiu Ao Pau Grande

Carregando ADS...