XML RSS feed Freesexviet Twitter
Carregando ADS...

  Chifrando Marido Corno Preste A Ir Ao Trabalho

Chifrando marido corno que estava preste a ir para o seu trabalho. Ele deu um beijo de despedida e mau sabia que ela estava levando pau do amante.

O amante já estava ah algum tempo em sua residencia. Mas ele simplesmente não sabia de nada, sua amada esposa tinha planejo tudo. cinco minutos antes do marido ir ao trabalho, sua esposa já estava levando pau do amante. A esposa abaixou a calcinha enquanto o amante com o cacete super ereto colocou em sua pepeca molhada e quentinha. O maridão não ficou sabendo de nada simplesmente deu um beijo de despedida e se retirou da sua residencia. Então ela ficou a vontade com seu amante em uma putaria excitante onde ela desfrutou de um prazer nunca tido antes. Pois qual mulher não queria ter um outro romance com outro rapaz. Está por sua vez tem esse desejo um pouco mais forte que o comum. Fazendo com que ela não resistisse em trair seu amado marido. Ele provavelmente é um dos que trabalha o dia inteiro deixando sua esposa livre. Neste caso as chances da sua esposa cair no cacete de outro são grandes.

Chifrando Marido Corno

Corno nunca descobre uma traição. E mesmo que descobrisse não ah nada que ele possa fazer. Pois mulheres tem um desejo grande quando se trata de traição. Ela caiu em tentação entregando seu corpo para outro rapaz. E como todos amantes ele comeu e simplesmente foi embora.

chifrando marido corno


Postado:

Duração: 3:05

Tags: amante, chifrando, corno, marido, trabalho, traindo,

Visualizações: 470979

Localizado: Xvideos-BR » porno » Chifrando Marido Corno Preste A Ir Ao Trabalho

Carregando ADS...