Charlotte Cross Dando Cuzinho Apertado Para O Namorado

Charlotte Cross uma novinha cheia de tesão, fazendo anal pela primeira vez. Seu namorado dotado, não quis saber e meteu de forma violenta.

Ela tem um lindo cuzinho apertado. Além de muito sensível ela nunca tinha feito anal antes. Mas seu namorado é um rapaz dotado que pouco se importa se uma cachorra vai ou não gritar no sexo anal. Ela pede gentilmente que ele coloque de forma suave e devagar. Mas ele empurra com toda força fazendo ela gritar muito alto. Nunca uma novinha sofreu tanto no sexo anal. Mas ao passar alguns minutos o rapaz já sabia o que estava fazendo e logo a novinha putinha sente um tesão nunca sentido antes. Ela manda ele meter cada vez mais fundo, deixando ela bastante excitada. Ela logo começa a gemer de puro tesão que estava sentindo no seu primeiro anal. Uma deliciosa novinha que sabe ser safada na hora do sexo. Finalmente ela encarou o temido sexo anal. Todo seu medo desapareceu e tudo que ela estava sentindo na quela hora era tesão e alegria. O rapaz goza dentro do cuzinho desta safadinha que a partir de hoje ama fazer anal.

Charlotte Cross

Uma linda namorada, novinha e loira que adora putaria. Ela vai a casa do seu namorado todos os dias para garantir que ela faça sexo gostoso. O rapaz atende a todas suas necessidades como mulher que está no cio e louca para provar do pênis do seu namorado.

Charlotte Cross


Postado:

Duração: 2:48

Tags: Charlotte Cross,

Visualizações: 50968

Localizado: Início » porno » Charlotte Cross Dando Cuzinho Apertado Para O Namorado